sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Verdade Verdadinha

Um destes dias,...
Um Britânico decidiu anunciar ao mundo que casou (pelo "registo") e que procura urgentemente um padre que aceite celebrar a cerimónia com carácter religioso. Só que, mesmo com apelos pelos 4 cantos do mundo, não há sacerdote que queira casa-lo.
E a razão evocada prende-se com o facto de este Britânico querer casar com uma Playstation 2, na qual ele já investiu mais de 7.000 libras...
Ele dorme, vive e afirma que tem sentimentos de amor pela consola...
A Sony - inventor da Playstation - diz que este jogador demonstra ter uma enorme lealdade...
Contudo, sem padre não há casamento religioso, e este "lunático" vai ter que continuar a "consolar-se" sem acesso ao "véu e grinalda".
(a lua-de-mel terá sido em 3D?)

18 comentários:

Unknown disse...

Cruz, credo…que mais o homem irá inventar!
Já havia falta deles por se virarem p/ outras bandas, agora p/ as máquinas bem se a moda pega…fica extinta a sua “raça” (gargalhada).

FM disse...

Olá, Sandra! É para veres que as mulheres estão "lixadas"...

Helena disse...

Por acaso, acho q se devia fazer mais 1 daqueles estudos americanos... se formos a ver existem mts mais homens a ficarem dependentes d consolas, cputador e afins, do q mulheres. Pq será???

FM disse...

Será culpa das mulheres?

RicardoM disse...

Mais um exemplo que prova a que ponto chega um homem por causa das Mulh....

Sara disse...

Certamente que se certos e determinados homens se apaixonassem por consolas e afins, seria uma benção para nós mulheres...

RicardoM disse...

é triste mas é verdade...
Mas o homenzinho podia escolher algo melhor, em vez da PS podia agarrar-se a uma tenrrinha ou qualquer coisa do género... "Num éra"??? (risos)

RicardoM disse...

Por acaso conheço pessoas que tenhem essa tendencia.
Lembro-me neste momento de um caso de um amigo que está sempre a teclar, será culpa da mulher dele????
Cá para mim é.......

RicardoM disse...

(gargalhadas)

RicardoM disse...

olá Sara estás cá! Nem tinha reparado...

FM disse...

Ricardo, já te expliquei que não se escreve sobre "tenrinhas"... que mania. Só se pensa, e em voz baixa... muito baixa. (risos)

FM disse...

Menina Sra, certamente dá graças a Deus pelo seu HOMEM não se ter apaixonado por uma qualquer Playstation... (risos)

Cristina disse...

Ele há doidos para tudo. Quem sou eu para condenar o britânico? Aliás aconselho vivamente este exemplo a muitos que para aí andam pois mais valeria casarem-se com uma consola do que manterem relações utópicas!!! Daquelas que não existem mesmo ou que já não existem como "quem manda em casa sou eu".
Ups! Será que foi demais????

FM disse...

Não Cristina, em tua casa podes mandar à vontade... desde que não te apaixones por uma Playsation... (risos)

Cristina disse...

Eu?Apaixonar-me por essa coisa? nem sequer falamos a mesma linguagem;nunca fiz as pazes com esse tipo de máquinas!
Essa foi mázinha mas também te posso adiantar que o amor quando menos se espera, encontra-se!!!

FM disse...

E eu cá estarei para Parabenizar o TEU, quando surgir... ao virar do éter. (risos)

Cristina disse...

Também pode estar ao virar da esquina mas eu simplesmente posso não estar a querer ver. Tudo tem o seu tempo!!!

FM disse...

Ops. E foi assim que me calaste... E, se calhar, não. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive