quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Verdade Verdadinha

Um destes dias,...
Ou melhor, na próxima 6ª Feira, um jovem de 24 anos de idade vai entrar seguramente para o Guiness Book como membro do casamento com a maior disparidade de idades...
Disparate? Ele jura que não,... acrescentando que a noiva o conhece desde o berço e que sempre tiveram uma relação muito estreita.
Ela tem a bonita de idade de 82 anos... e, dizem ambos, o amor, paixão e outras coisas terminadas em "ão" continuam... no ar Argentino, onde vivem.

16 comentários:

Helena disse...

Fantástico! O rapaz se calhar n conheceu a avó e será 1 forma d cpensar, digo eu...(risada)

FM disse...

Dizes mal... Queria ver-te casada com um avô... (risos)

Helena disse...

Mas eu conheci os meus avozinhos e até 1 bisavô...

FM disse...

Em termos de... casamento??! (risos)

Helena disse...

Em termos d casamento conheci-os c as minhas respectivas avós, ora...

FM disse...

Pronto, não bato mais no "ceguinho"... (risos)

Helena disse...

Sabes, dá cá 1 jeitaço esta côr d cabelo...(risada)
Nunca se percebe mto bem as coisas.

FM disse...

Agora põe-te no meu lugar... (gargalhadas)

Helena disse...

AHAHAH... pois é. Tu nem côr, nem cabelo...

Manuel Damas disse...

Helena!!!!
Helena!!!!
Helena!!!!
Pssiiuuuuu...
Já viu?
Ainda vai a tempo de arranjar o seu testo...para a sua panela, óbvio?
Dahhhhhhhhhhhhhhhh

FM disse...

Pronto, regressou o recreio...

FM disse...

Meninos, comportem-se... (risos)

Elisabete disse...

ele tb a deve conhecer muito bem... principalmente a conta bancária...

FM disse...

Eu faria era outro tipo de contas... e que contas. (risos)

Sara disse...

O moço sabe...não há nada como uma velha, rica, que sofra do coração e... sem dentadura :0)

FM disse...

Isso são pormenores, pormenores... Pena é que por vezes se tornem em pormenores bem "maiores"... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive