quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Verdade Verdadinha

Um destes dias,...
Um avô Alemão de 70 anos de idade decidiu "fazer o favor" de jogar na lotaria.
Sim, ganhou coisa pouca,... cerca de 600 mil contos, na moeda antiga.
A esposa tem 78 anos e não há familiares para ajudarem a gastar a fortuna.
O que fez o avô?
Foi à "Santa Casa da Misericórdia" lá do sítio e... Devolveu o dinheiro.
Do alto da sua dentadura diz que não o quer porque já é "tarde" para o gastar.
Verdade Verdadinha.
A tal da "espantada" instituição que rege as lotarias Alemãs insistiu, insiste e diz que continuará a insistir até que o avô aceite os €2.900.000...
- Avô, avô,... Estou Aqui!

8 comentários:

Manuel Damas disse...

Saia da frente, oh Francisco!
Que maçada!
Avôoooo...
Iuuuuuu..
Tou aquuuiiiiiiii!!!!!
Saia da frente, Francisco!!!
Hei!!!!
Não vale empurrar!!!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

FM disse...

(rasteira)
Ai, desculpe... Eu tiro já os dois pés de cima das suas costas... é só receber um cheque do meu querido avô...

Pedro Ferreira disse...

Que raio de mania voces têm de ser invejosos!
O AVÔ DIVIDA O DINHEIRO PELO TRES!

FM disse...

Olha-me outro... É só netos...

Pedro Ferreira disse...

Fiquei, de repente, a identificar-me bastante com o senhor!
Quase me recordo de quando me mudava as fraldas!!!

FM disse...

Vendido!
... ainda por cima à custa das fraldas...
Eu... lembro-me quando ele me contava histórias do Sandokan... Isso sim.

Manuel Damas disse...

Pois...mas eu lembro-me quando ele vos assediava...por não ser vosso verdadeiro avô...e me dizia...a ti não faço mal por seres carne d minha carne...
Vo...o chequinho...

FM disse...

Oferecido e... Mentiroso. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive