quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Somos uns Postais

Pelos alguns cantos do mundo por onde vou passando, há sempre as perguntas relacionadas com o Porto. Dadas as repostas em formato "postal colorido" fico com a sensação de que não sou de cá, apenas conheço as ruas que me desviam dos engarrafamentos e tenho a ideia do que são caves com nome de vinho.

Sei o nome dos shoppings, onde abastecer o carro e onde jantar... mas certamente nunca ficarei em "fundo" numa das milhares de fotografias que os turistas tiram à verdadeira cidade,... é que essa posso vê-la na Internet em fotografias tiradas por eles.

Uma tarde destas fui finalmente de barco conhecer o "circuito das Pontes" - aquelas que sempre reconheci por cima e que nunca me dei ao prazer de ver por baixo,... As Pontes, o Rio, as Casas, a Vida... ficam tão diferentes, para melhor.

4 comentários:

Elisabete disse...

muitas vezes mesmo kdo vezes as coisas de cima, não vemos nada, só kdo nos incomodamos para dar importância a certos pormenores reparamos k afinal aki tb há beleza

longe da margem vemos que as pessoas passam, as luzes reflectem-se na água, a margem não pertence ao rio ... mas ninguém repara...

confesso-me, tb sou um "postal"...

FM disse...

Sê bem-vinda ao grupo,... espero que tenhas gostado...

Elisabete disse...

sem dúvida... como sempre...

FM disse...

Ainda bem, fico feliz... por vós. É um prazer imenso.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive