segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Lágrimas Secas

Por vezes distraio-me com o passado, muitas vezes mesmo... Sou aquele a quem chamam "chorão da memória"... E isso não me retrata como triste.
Recordo principalmente as alegrias, as comoções nostálgicas servidas sem "porta-retratos", aqui e ali por onde o "alcatrão" me conduz, sem "pousar"...
O carro matou-me os "passeios", o computador retirou-me os "lugares", o telefone cortou-me as "conversas"...
E é disso que tenho saudades, dos locais com gente, da gente com cheiro, do olhar entendido e... do abraço "p'ra sempre"...
Onde fui, porque vou?

16 comentários:

Manuel Damas disse...

Bem...que bonito e comovente!!!
"Chorão da memória"...uma verdadeira delícia!
Qual Paulo Coelho...qual Quim Barreiros?!
Francisco Moreira ao trono dos afectos e já!!!!

Helena disse...

Amigo Nenuco, fica sabendo q estou ansiosa por te ler em páginas d papel... Tens mto d fado nas tuas reflexões. Escreve! Eu ainda me irei expressar por palavras tuas. @)-;-

FM disse...

Muito Obrigado pelo declarado apoio... Professor.

FM disse...

Tomara eu, Helena... Obrigado.

Sara disse...

Então gostaria de convidar o meu Amor, publicamente, para um passeio, sem interferências de computador, relógio ou afins...vamos a pé a Santiago de Compostela????
Ups!!!! Que vejo eu??? Lágrimas molhadas???
Estava a brincar Amor!!!

Manuel Damas disse...

Oh Sara????
A pé a Santiago de Compostela....saiba, meu anjo exótico, que tal caminhada partiria em cacos os restos daquilo que alguém já foi...
Por isso, o melhor é equacionar mesmo a viagem de cadeirinha de rodas, eléctrica e chapéu de protecção pra careca...
Equacionaremos,depois, a banda gástrica...com espartilho de protecção!

FM disse...

Sara, sabes que não sou de recusar desafios... Está aceite.

Mas lembra que há desafios mais importantes pela frente...

FM disse...

Professor, Professor... não esqueça que o espartilho é mais do seu gosto... Não me confunda. (risos)

Unknown disse...

"O tempo perguntou ao tempo: quanto tempo o tempo tem? O tempo respondeu ao tempo: o tempo tem tanto tempo como o tempo tinha". Sempre!

FM disse...

Como alguém costuma dizer:
- Que "Monito"!

Sara disse...

Professor, discordo...talvez esta caminhada física e espiritual, solidifique aquilo que alguém já é!!!! Deixe-me dizer que gostei imenso do "anjo exótico".

Manuel Damas disse...

Sara...nada mais do que uma meiguice, justa, em território alheio...
Mas, inofensiva.
Hei...godo...calma...
:))))))))))))))))))))))
( oh francisco...a passadeira tá pronta? E as caipirinhas negras também?)

FM disse...

Maneilinho, não são negras, são pretas... Estão sempre prontas.

E por falar em pretas, cheira-me que vou mandar alguém fazer-lhe uma espera... Daquelas com "marcas especiais"... É o que faz mandar "piropos" em casa alheia... e olhe que já dá cadeia... (risos)

FM disse...

Menina Sara!

Que brincadeira é esta?! Aqui, a menina só comenta os textos que eu escreveo, eu... Percebeu?!

Manuel Damas disse...

Uops...o godo é ciumento!!!!

FM disse...

Ciumento e... VIOLENTO. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive