sexta-feira, 28 de setembro de 2007

- A minha Etiqueta?

Já vi por alguns braços e pescoços tatuagens em forma de código de barras e... pensei...
Sendo únicos, não deveríamos nascer com uma etiqueta lotada de informações que pudessem ser "aprendidas" por nós e "fornecidas" a quem faz parte dos nossos caminhos?
Provavelmente seria mais fácil o tal do "conviver" e o "aceitarem-nos" depois dessas úteis informações em forma de "manual de instruções"...
Mas, mais interessante ainda seria podermos "lavar-mo-nos" com "água quente" de todos os erros sem perdermos as qualidades do "tecido" que nunca deixamos de ser.

4 comentários:

Cristina disse...

Ai se a água lavasse os erros! Achas FM? Há por aí tanta gente que tem medo da água e com a acumulação não haveria sabão que limpasse tanta asneira!
De qualquer forma, mais importante que a pele é a alma e dessa podemos e devemos cuidar! É ela que faz de nós aquilo que somos e é mais válida do que aquilo que dizem de nós.

FM disse...

Eu sei que não lava... mas que ajudava muito, lá isso ajudava...

Unknown disse...

Há erros que não devem ser apagados, devem estar bem presentes para não serem repetidos. Quanto à água, só faz mal se for POUCA.

FM disse...

Também acho Mizé, se acho...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive