quinta-feira, 27 de setembro de 2007

É de Puto.

Um copito ou outro não faz mal a ninguém, já dizia o meu falecido pai que, por acaso, até abusava na conta.
E o que me choca nem é o shot de circunstância mas sim a idade em que o absinto começa a "temperar" a vida dos recém-saídos da primária...
No tempo do meu pai "matava-se o bicho" depois dos 21, hoje mata-se o cérebro antes dos 12.
Ser "puto-crescido" já não passa pelo cigarro roubado, pelo barbear sem pelos ou pelos calendários de mulheres "pouco vestidas"...
Absinto é que é de "homem"!

2 comentários:

Elisabete disse...

acredito existirem outras formas dos mais novos mostrarem já serem "crescidos", com responsabilidade, altruismo... e nada disso passa por uns "copinhos" para ver kem aguenta mais sem cair pro lado...(tristeza)

FM disse...

Também acho, também acho...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive