domingo, 5 de agosto de 2007

Pic-Nic

Já somo uns anos nestas coisas de eventos da Festival mas não me canso. Hoje foi o pic-nic 2007 ali para os lados da Quinta da Conceição (Matosinhos).
Poderia redigir inúmeras páginas e contar as fotografias que retive ao longo das horas que por lá passei, mas vou ficar-me por uma extremante representativa.
Uma senhora com o braço engessado chamou por mim para me pedir para dizer a todos os que fazem a rádio que ela gosta muito e que o patrão não a deixa ouvir no trabalho mas ela comprou um rádio pequenino e vai ouvindo... sempre.
Agradeci, dei os dois beijos de sempre e... antes que eu seguisse para o palco para apresentar o José Malhoa ela agarrou-me o braço e disse: "- Por favor, não se esqueça!".
- Não minha senhora, não me esqueço do quanto a Rádio Festival deve às pessoas que religiosamente nos fazem sentir Gente e nos dão Felicidade. Obrigado por nos fazer sentir que os nossos ouvintes não estão num qualquer "Baile de Verão", estão no Coração.

3 comentários:

Cristina disse...

E havia alguém que dizia: "vocês entram na nossa casa sem pedir autorização porque sabem que é um prazer ter a vossa companhia. Já fazem parte da família."

Custa tão pouco fazer alguém feliz! Em tempos de egoísmo haver uma rádio assim é acreditar que "o mundo pode ser melhor".

Unknown disse...

Cm diz alguém q conheço:
É smp c/ enorme prazer que os ouvimos.

FM disse...

Acredita! (bem, durante os próximos dias, parte do auditório, vai ficar triste... o Idiota das Histórias... vai estar calado)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive