terça-feira, 28 de agosto de 2007

Onde param os sonhos?

Quando for grande quero ser bombeiro, matar todos os maus e ganhar a lotaria de Natal para comprar uma casa com 3 quartos... Quando for grande também quero ser piloto de Formula 1 para viajar de borla na Tap e conhecer todas as hospedeiras bonitas... Quando for grande quero ser médico para curar toda a gente e ficar rico para poder ter um carro e uma moto... Quando for grande quero ser polícia para passar multas a quem não cumprir os sonhos de quando era criança.

10 comentários:

Cristina disse...

Ainda há quem sonhe, felizmente!
Tantas vezes acordada, sonho e não vou deixar de o fazer porque acredito que "o sonho comanda a vida como bola colorida entre as mãos de uma criança e sempre que o Homem sonha o Mundo pula e avança!!!"

Unknown disse...

Agora que ou grande, quero voltar a ser criança. Os sonhos vão-se esgotando.

FM disse...

Eu, Cristina, continuo a ser um grande sonhador... mas, tal como o Mizé, também vou esfriando um pouco...

FM disse...

Mizé, tenho a sorte de ainda ser "muito criança"... Queres que te ensine? (risos)

Unknown disse...

Os professores ensinam os pequenos a serem grandes. O contrário não é possível. Ser criança é inato não passa por uma aprendizagem. Desculpa gorar-te as eapectativas.

Vale a intenção

FM disse...

Pronto, cá está o que receava... Quando os jornalistas e os professores "alinham" os conhecimentos... sinto-me "pequenino"...
Tal pode ser encarado como "criança", Mizé?!? (risos)
(esta mania de me "meter" com letrados ainda me vai sair cara)

Manuel Damas disse...

Que raio de imaginário que garante como sinónimo de Médico...Rico!
Por esse ordem de ideia então um médico com programa de rádio mais rico ainda é...
Cofff...Cofff...
Esta tosse...é o resto do tabaco que demora a sair!
Sim!!!!!!!!
Ainda nao fumei!!!

FM disse...

Hoje só lhe peço perdão... Que maçada (diz o outro)...
Posso recompensa-lo com um Camel Duty Free...?
Não o quero a tossir... ainda pode ter que ir ao médico. (risos)

Manuel Damas disse...

Eu quando era muito peqeunino dizia que queria ser "caralheiro"...
Vá-se lá a saber o que quereria eu dizer com isso!
Se calhar...acertei!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

(fiquei rosado) Professor, que malcriadisse é essa?!
Este é um bloguesito familiar... temos pessoas de várias "adultices" que nos lêem... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive