segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Olá Portugal 5!

Caros Amigos, estou a míseras horas de apanhar a "balsa" - uma espécie de rude Ferry Boat que nos retira deste Paraíso... é a única via para os pobres que, como eu, ainda não têm dinheiro para alugar ou comprar um helicóptero que nos faça chegar à cidade de São Paulo em... 30 minutos.
Vou ter uma viagem pelo deserto de prédios a assimilar o outro Brasil de vegetação e plantações fartas. Serão cerca de 3 horas até ao enfrentar do trânsito caóticamente poluído da cidade grande (a 3ª mais poluída do mundo).
Depois, há que ir até à padaria de sempre e comprar 15 pães simplesmente fantásticos... juntar-lhes um delicioso e irresistível requeijão e... Saborear a Felicidade dos momentos simples mas inesquecíveis. São verdadeiramente únicos...
Levarei requeijão comigo, se a alfândega não se apaixonar pelo seu sabor...

2 comentários:

Manuel Damas disse...

15 pães????
Credo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FM disse...

Sou de bom sustento... em vários apetites. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive