sexta-feira, 24 de agosto de 2007

(All)TAP...Forever!

Gosto destas modernices...
Hospedeiras e "Hospedeiros" em idade pré-reforma a servirem-nos uns menus verde-alface... que quase resamos para virem bem passados.
O pior mesmo é quando nos perguntam:
- Quer Iscas de Frango Molho Demi Glace ou Farfalle com Molho Alfredo?
Tendo em atenção que até já tenho umas companhias de vôo no "papo" dei comigo parvo a perguntar a dignos representantes da companhia aérea Portuguesa o seguinte:
- E o que é isso?
A resposta foi prontamente servida com simpatia Lusitana:
- Não sei!
Melhor mesmo só quando a sábia da hospedeira 3 perguntou à ainda mais entendida hospedeira 5 o que era mesmo. E ela - abrindo às escondidas aquela embalagem de plástico com alumínio, respondeu que... não sabia.
Não sei se estava bom o tal do "Farfalle com Molho Alfredo" mas as "Iscas de Frango com Molho Demi Glace" encheram-me o "buxo".

4 comentários:

Unknown disse...

Comer o que não se conheçe pode ser perigoso. Cuidado!

FM disse...

Foi o que pensei... Mas a fome tinha outra opinião. Lá tive que lhe fazer a vontade... (risos)

Manuel Damas disse...

Bem...Isso chama-se "nouvel cuisine"!
Credo...este minha cruz de ter que ser "un connaisseur", quase aquele que vai ao leme, um grande timoneiro!!!
Não, não fui do MRPP!
Mas porque não servem uns rojoezinhos!
É que, pros States, eu também levei com o tal de farfalho...Até parece outra coisa!
Claro que optei pelo peito de frango...sim, porque eu não tive direito às iscas!

FM disse...

(All) TAP Forever! (modernices para "istrangeiro" ver)
Sugiro uma viagem na Thai,... Qual British qual quê.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive