sexta-feira, 27 de julho de 2007

O que fazer? Como Fazer? Por que fazer?

Para alguém que mal sabe usar um computador (ok, escrevo rápidamente!) e que o utiliza para escrever textos profissionais e ter acesso a um carteiro mais "disponível", este iniciar de algo completamente novo assusta-me mas também me diverte. Tenho vontade de contabilizar as inúmeras vezes em que me vou arrepender do que escrevi... e de dar "entrelinhas" a algumas opiniões muito próprias. Para já, cá estou... amanhã... O amanhã ainda é longe demais...
Que alguém se divirta com a diversão que vou tendo em dar azo a alguns devaneios mais ou menos sérios,... sem etc.

19 comentários:

FM disse...

Bem, para já não está mal... pela primeira vez sem recursos externos consegui publicar algo na Internet, provavelemente a primeira de muitas parvoíces... Vou tentar continuar... se vir que consigo manter-me... passarei a palavra... (risos)

FM disse...

Olha que giro, já dei comigo a mandar um comentário para mim mesmo... Bem, um programador meu amigo sempre me disse para ir "inventando", no máximo... Bem, sempre que tenho um problema com estas coisas da informática ligo-lhe (risos)

Eduardo Carvalho disse...

Desde já parabéns pelo trabalho, porque para quem nao é um `"expert" nestas "chinesisses" da informatica o francisco criou aqui um belo de um blog que certamente irá dar frutos, mas para isso são necessárias as tais essencias que a meu ver com umas palavritas, sejam sérias ou não conseguem fazer deste seu blog. Fui o primeiro a comentar, agora fico a espera que se dê inicio à abordagem de vários temas e como o francisco diz...o que fazer, como fazer, porque fazer....é simples basta escrever..(lol) Abraço

FM disse...

Parabéns Eduardo!
Não ganhaste um frigorifico mas... ganhaste o Prémio Surpresa... Que prémio é esse?!? Bem, não desmaies... O prémio é... O prémio é... SURPRESA!
Ok, não é uma grande surpresa... é tão (muito!) só o facto de me teres surpreendido... E logo agora que ando a ver como corrijo e elimino algumas das parvoíces que JÁ escrevi (risos)...
Sê Bem-Vindo e... Tenta, Tenta ser Feliz!
Tks

Cristina disse...

Serve este post para essencialmente dizer que a essência está no FM e basta que o blogger decida e este é um blog de sucesso. Confuso? Não!!!

FM disse...

Olá Cristina! (minha melhor aluna)
Ficarei Feliz em saber que andarás por inúmeras paragens mas que carregarás no stop para verificar se me mantenho na paragem... (risos)
Obrigado pela confiança e, principalmente, pelo Carinho.

Eduardo Carvalho disse...

Caro amigo FM este blog começa a ser um sucesso e eu digo isto porque sinceramente é o primeiro no qual participo mas ouvi falar em tertúlias?? Se se realizarem podes contar com a mimha presença....há tanta coisa para se dizer....afinal o universo é infinito e as palavaras também o podem ser...basta juntar um bom grupo de gente conhecida...ou nao (risos) e partir para a descoberta de uma das melhores coisas do mundo...o convivo...em busca da sabedoria e acima de tudo da aprendizagem
Sem mais nada de momento
Saudações Eduzianas....(risos)

Manuel Damas disse...

Pshhttt.....
Oh Sinhor Carlos Castro...Já há mais uma vítima, pra tal de tartulia...

Helena disse...

Fantástico! Conseguite arranjar mais uma forma de fazer o que caracteriza essa tua essência, que é estar perto de pessoas... Dessas que se vão cruzando por aí, construindo as suas vivências e cumprindo, quiçá, o tal destino que eu sinto, como estigma, nos poemas das bandas sonoras da minha vida. Será Fado? Acredito que, quando o Ser Humano se torna menos "condimentado" no seu percurso, é a própria vida quem lhe propõe pessoas como tu para abrilhantar e dar algum sentido de humor a esta tarefa difícil que, por vezes, é viver. Todos nos usamos ou servimos uns dos outros com o propósito de evoluirmos e avançarmos. Para mim, pelo menos, só assim tudo faz sentido. Por isso, meu querido Nenuco... BORA!!! Manda daí as tuas saudáveis psicoses para a malta usar e abusar, em grande, de ti... (tive 1 trabalheira a escrever sem abreviaturas para dar ao texto 1 ar + sério)

FM disse...

Olá Leninha! (risos) Fiquei feliz com o que escreveste, tratas-me mal (risos). Mais Feliz fico se te for vendo por cá a dar palpites... E aproveita e vai rindo das parvoíces que vou escrevendo... Beijos com Carinho.
(gostaste do Leninha?)

FM disse...

Imagino que não, Helena! (risos)

FM disse...

Quem deu free pass ao "graxista" para ir à Tertúlia? Ai, ai, ai... ainda passa horas a dar graxa a todos e eu estou mais para as sandálias.... Foi o Prof, não foi?!?

FM disse...

Eduardinho Querido, muito obrigado por continuares a passar por cá... Manda mais postais... e porta-te bem.

Manuel Damas disse...

Eu??????
Nop!
Até porque o Senhor Eduardo Silva é tão simpático!!!!
Parece um FM em pequenino...e com mais cabelo!:))))))))))

Manuel Damas disse...

Se não é Eduardo Silva será Paulo Coelho????
Estes nomes todos fazem-me tanta confusão...

FM disse...

Essa do FM pequenino... vai ser paga. Prepare-se! Não gosto de publicidade enganosa. (risos)

Manuel Damas disse...

Eu aqui a ser simpático...sim! Porque vir visitare bogues da plebe não é para todos, nem para todos os dias...Mas sou assim! Eu e este meu espírito de sacrifício....

FM disse...

Ingrato! (risos) Você é dos poucos a ter acesso a um Blog tão restrito e e fino recorte literário. (gargalhadas) Ficará famoso graças ao Bloguito do FM, aquele que é grátis e leva sempre creme. (inventei agora)

Elisabete disse...

apesar de ter passado ja quase 2 meses, quero mesmo assim felicitar-te, intelegentemente criaste um vício-versa também na internet.
parabéns

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive