sexta-feira, 17 de julho de 2009
- Há quanto tempo não andas de bicicleta?

5 comentários:

Ricardo disse...

Agora ando na fase de ver andar de bicicleta. Mas brevemente vou comprar mais duas lá para casa... sem motor!!!

Se calhar, mais logo passamos por "lá" (gostaste?) para ver como andas das espinhas.

Unknown disse...

Há bué!! (risos)

Beijo

bisturi disse...

Caro amigo:
Olha, desde que me roubaram a minha à cerca de um ano e desde aí fiquei com tantas saudades dela que me recuso a montar noutra...VERDADE!!!
eheheheheheheheheh

paulofski disse...

Desde há bocado, aliás acabei de a deixar na arrecadação a descansar. Está cansadita!

paulofski disse...

Já agora, se não te importas, vou te pedir emprestada esta tua pergunta e postar no gabinete. Estou curioso para saber as respostas.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive