sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Marioneta

Adoro ser criança, principalmente quando entendem que estou a sê-lo, sem se aproveitarem disso para descontextualizar o que quer que seja.
Gosto, e gosto muito, de brincar comigo e com os outros, ser uma "marioneta" da diversão e gerar alegria junto de quem me rodeia, sem maldade, sem terceiras intenções, sem o "gravador" ligado para mais tarde usarem como arma de arremesso.
Tenho pena que esta vida, dita dura, não tenha mais momentos de "recreio", mais momentos de embriaguez infantil. Acredito que seríamos mais felizes com esse ar menos sério, sem esses olhos franzidos, sem essas espadas afiadas...
Mas, como se diz, é a vida... E até para brincar tem que se estar alerta, não vá o mau da fita apoderar-se do tesouro que é ser-se criança.

Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive