quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pernas para que te Quero

Ainda ninguém me conseguiu convencer relativamente ao porquê de os homens gostarem tanto de pernas femininas, ao ponto de ficarem longos instantes a apreciar a forma como elas se mantém firmes ou, melhor ainda, como se movem, mesmo quando depressa, de uma forma sensual.
Claro que já li e escrevi sobre o assunto que, embora não tão importante como o orçamento de estado do nosso desinteresse ou descontentamento, não pode limitar-se ao simples e inglório: "sei lá, porque sim".
Obviamente que há pernas mais curtas, mais longas, mais palitos, mais "cheínhas", mais depiladas, mais "picantes" - sim, refiro-me a isso, ao pouco uso da "lâmina", mais torneadas e mais "iguais aos pais". Mas, mesmo com tanta variedade, convém referir que, com este texto, não viso discutir quais as melhores pernas do mundo ou as piores do prédio onde habito, tanto mais que não sou assim tão fã dos minutos desperdiçados a olhar, a olhar e a olhar, como pode parecer a quem me lê neste momento.
Apenas acho que as pernas femininas devem ter um poder atractivo qualquer que faz com que a grande maioria dos homens tenha vontade de ultrapassar este mundo e o outro para lhes tocar... (Ok, estou a exagerar!) E, para não ter que recorrer àquela triste piada que refere que o grande objectivo masculino é sempre o de poder "afastá-las" - às pernas, ouso sugerir que as pernas das mulheres mais não são do que uma espécie de formoso "cabide" para o tanto que transportam e escondem, ou revelam - dependendo, claro, do caso.
Vá, meninas, não fiquem ofendidas. Este texto, acima de tudo, foi uma espécie de atestado de "sei lá o quê" a nós, homens, por ficarmos tantas vezes boquiabertos a olhar para aquilo que, se virmos bem, mesmo menos "depenadas", também temos, embora não as saibamos produzir com tamanho bom gosto. (sorrisos)
Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive