quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Boa Sorte!

Preciso tanto de Si, Mãe!

5 comentários:

Cila disse...

Amigo, com toda a fé que tenho, rezo para que a tua Grande Luz ganhe toda a intensidade com que sempre te iluminou!!

Beijo muito gd e um abraço apertado, cheio de força e amizade!

Cila

Suzana lux disse...

Que chegue a ti e á Sr. D. Ilda um Xi coração muito apertado, cheio de força e AMIZADE, para que em cada amanhã, haja mais um SORRISO de vitoria...
Mesmo que longe estamos contigo, e tudo o k possamos fazer estamos inteiramente ao dispor...
Muito carinho para toda a Familia.
Beijos beijos e muitos beijos...

Unknown disse...

Muita força e muita coragem, amigo. De coração...

Daqui te mando toda a minha energia positiva...

Beijo

Susana Araújo disse...

Padrinho ensinaste'me que havia luz, que havia força e que temos sempre que nos agarrar a algo porque a vida é mesmo assim e nada acontece por acaso. Que este momento mau passe e que tudo fique bem. Muita força, muita luz, muito carinho. Estamos aqui para o que precisares, ás horas que precisares, seja por que motivo for. Beijinho grande*

paulofski disse...

Mãe é Luz, mãe é tudo, mãe é alicerce…

Um forte abraço amigo Francisco.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive