quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Perguntas Soltas

- O que te transmite este olhar?

9 comentários:

Sunshine disse...

Mistérioooooooo ......


Bjs

E essas férias?? Tudo bem??

FM disse...

Vão muito bem Sunshine, Obrigado.
Beijos com Carinho.

Anónimo disse...

Ajuda-me!

FM disse...

Olá Nuno! Sê bem-vindo ao Essências. Passa sempre que queiras por cá...
Abraço.

Essência Pura disse...

Será uma reprovação?
Ou então está respondo somente com o olhar e dizendo tudo ao outro....sei lá...quem sabe?

***

Vou te deixar o meu email para você me mandar o Lágrimas....estou curiosa com as novas mudanças....se já estava bom, deve ter ficado ótimo....e quando sai a publicação? aquela de capa, contra capa, etc, recheada com uma estória fantástca?....quero ir pro lançamento, ok?

mirmorena1512@hotmail.com

Feliz quinta feira

Helena disse...

Uma bonita maquilhagem :-)

BlueVelvet disse...

Mistério e sensualidade.
Beijinhos e veludinhos

Anónimo disse...

sensualidade...quero um assim...e a maquilhagem ajuda o festim

As palavras que te digo disse...

Inspiração,mistério e um não dei bem o que vejo.Salomé

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive