terça-feira, 17 de junho de 2008

Em Coma

Por vezes, o entretanto é o maior obstáculo entre o sonho e a concretização da realidade. O receio de avançar para um caminho que nos pode levar a um determinado objectivo gera actualmente um impasse difícil de gerir.
Os exemplos que nos chegam nos noticiários "hora-a-hora" amordaçam muitas das nossas vontades e convicções. Hoje, mais do que nunca, pensamos duas ou três vezes antes de dar o primeiro passo. E depois o que acontece é o nada, esta paragem no tempo que nos transforma em pessoas em "coma", pessoas sem exercer a vontade própria que, antigamente, alimentava a plenitude dos sonhos de cada um de nós.
É uma pena que tanta gente já só sonhe, já só se alimente de hipóteses que, por opção própria, não têm fim à vista, seja ele positivo ou negativo.
O que falta são boas notícias, é que de tristezas e dívidas estão os nossos dias cheios. É preciso animar a malta, nem que seja aos berros... É que nem tudo é crise, nem tudo é desemprego, nem tudo são números, por muito que as notícias nos provem o contrário.

5 comentários:

Nanny disse...

Podes crer!
Há momentos em que parece que estamos em coma! :S

Beijinhos

p.s. - já não consigo ler as tuas pérolas, atrasei-me demasiado e agora não consigo ter tempo para apanhar o fio à meada... quem sabe, qqr dia venho à procura delas desde o início :-)

FM disse...

Olá Nanny!
Obrigado por passares por cá.
Compreendo, é muito texto... Mas se quiseres, tens LINK ao lado direito para toda a história.
Beijos.

Sunshine disse...

É ... nem tudo é crise, nem tudo é mau ... mas a vontade de sair desse "coma" ás vezes é tão, mas tão reduzida que nos deixamos andar assim. Considero o "coma" de que falas como um casulo que me protege dos choques do dia-a-dia.
Dos acontecimentos que não controlamos mas que controlam a nossa vida... enfim ando "encasulada" ...
Bjinho

Sunshine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olá!! disse...

Eu berro, queres ouvir????
:))))

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive