sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Olè 2!

(nao liguem aos erros, faltas, etc... ja sabem que o teclado è Mexicano...)

Ora bem, là arranquei um pedaco de tempo à minha atarefada agenda para vos ler por estas bandas... Fiquei Feliz com todos os comentàrios e com o vosso carinho. Muito Obrigado!

Hoje, para nao incomodar, decidi colocar a foto do local que menos tenho visto por estas bandas... deve ser do sol, està sempre a chamar-me... e grita CORONAAAAA... (risos).

Nao sei como mas, pela primeira vez, tenho fèrias com sol e calor, coisa ùnica com a Deusa por perto... Fui a Tulun, à Playa del Carmen e ando a tentar perceber como este resort funciona... e que chatice, afinal, em vez de um sao dois à nossa inteira disposicao... isto da quase o dobro em tudo... menos no tempo que corre apressadamente...

Esta tudo òptimo, nao espera encontrar melhor... e amanha là vou para a Maravilha do Mundo com nome de Pizza terminanada em itza, ou algo do gènero...

Enfim, tenho que ir... estao aqui umas 10 pessoas a falar estrangeiro com "ganas" de me roubar o pc... querem o meu lugar ou estao com inveja do meu bronzeado... (risos) Sim, pareco um daqueles pimentos vermelhos, ou atè um ingles de ferias no algarve... (risos)

3a feira jà aì estarei... para publicar algumas fotos e algumas das cosias que escrevo mentalmente... Confesso que tinha a ideia de vos colocar aqui algumas fotos nossas, atè tenho aqui a màquina... mas esta tudo a olhar para mim por eu estar num Blogue... Devem ter inveja por so saberem o que è o messenger... (risos)

Uma vez mais Obrigado e... vou tentar ler-vos com prazer... e, là vou fazer o esforco para brindar uma vez mais por cada um de... ustedes... (risos)

Hasta la vista!

9 comentários:

Sílvia disse...

Boas Férias :)

mik@ disse...

ahhhhhhhh

SHAME ON YOUUUUU!!!!!!!!!!!

a fazer inveja... sniffffffff

(continuo amuda ta bem!)

também quero ferias e uma boa companhia :(

bjox

Cristina disse...

Hasta la vista???
Quem disse que gostávamos do México, de férias, de resort???? Quem disse ? Quem?Quem?
Parem de fazer inveja que isso é feio. Parem de provocar o pobre do português que nem transporte público arranja em condições, quanto mais um avião que o leve ao México!!! Acho que se combinarmos vender aquela droga que desapareceu lá pelos Algarves deve dar para a viagem. Não acham malta?
Não, não perguntem se fui eu que fiz desaparecer a tal droga. Que droga!

Olá!! disse...

Oléééé
Que bom que se estão a divertir
Saudades....
Beijos para os dois

paulofski disse...

Os comentários da minha parte não tem nada que agradecer pois não te serão cobrados os 5 aéreos... (risos).

Com a diferênca horária, imagino que a esta hora vocês estarão a levantar-se, portanto continuação de buenos dias e buenas noches. Desejos de melhoras para as doentinhas.

Pô... essa fila de espera para o teclado mexicano é pior que a fila do wc feminino do Vice.

Ena... naquela cama até a barraca abana!

Maria Manuela disse...

Fiz agora uma pausa no TRABALHO para te desejar a continuação de BOAS FÈRIAS.... beijos

Mary disse...

Continuação de umas óptimas férias...Aproveitem bem!!!
Beijinhos :)

Xanda disse...

Sim senhor, td em grande!!!
Deixa lá a net, o pc, goza a paisagem e o td o resto, olha que passa rapido e qdo chegares smp tens um monte de coisas p/ contares.
Ah, qdo chegarem cá tb entram quase directo p/ uma festa, pois pouco dps vem o Carnaval, ninguém merece (risos).

BlueVelvet disse...

É comovente a dedicação deste homem!
Podia estar nos 500 metros de piscina,nas 25 praias, nos 19 restaurantes, mas não.
Está na fila do Pc só para nos dar notícias.
Liiiiiiiiiindo menino.
Beijinhos e continuação de boas férias

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive