sábado, 19 de janeiro de 2008

O que queres ser?

Estou para aqui às voltas a pensar no que pensava em vir a ser quando fosse grande. Agora, do alto dos meus 37 anos - já sou quase grande, penso novamente no que gostaria de construir em termos profissionais.
Pode parecer um absurdo, tendo eu 3 (ou mais) equilibrados empregos, mas sempre gostei de criar novidades, mexer no algo desconhecido, ter novos desafios,... plantar novas raízes.
Recordo que quando era mais pequeno queria ser piloto de formula 1, depois passei para a fase do... Pensando bem, não me lembro... Mas, sou um sortudo porque faço o que gosto e ainda por cima pagam-me para o fazer.
No entanto, sou daquela veia de pessoas que nunca está satisfeita e que a todo o instante estão preparadas para "começar de novo", ou melhor, acrescentar um novo... "quero ser"...

11 comentários:

Divinius disse...

A luz...que te deixo...é da cor da minha vida...

FM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FM disse...

Sê Bem-vindo Net... e regressa sempre que tenhas vontade ao Bloguinho.
Sê Feliz e... Bom fim-de-semana.

mik@ disse...

eu sei o que quero. só ainda não aconteceu :(
tens 3 jobs? ena caramba.... arranja uma cunha pra moi :P
kisss

Olá!! disse...

Já disse aqui antes, eu queria ser GNR... não me deixaram ....;)))
Muitas vezes as escolhas não dependem de nós mas de circunstancias da vida...
Fico feliz que te sinta completo com o que fazes FM...
Mik@, a seu tempo lá chegarás, eu também ainda não perdi a fé ...;))

liamaral disse...

Confesso que em pequena queria ser hospedeira de bordo ou militar da Marinha. Mas hoje, acho que ainda bem que não enveredei por nenhum desses caminhos.

O que gostaria realmente de ser ainda não aconteceu, mas eu como Carneiro que sou, ainda não desisti!

Beijo

Manuel Damas disse...

Eu quando era bem pequenino queria ser caralheiro...Sim!
Escrevi bem.
Depois comecei a ficar mais crescidinho e queria ser médico!
Agora, talvez tenha feito a junção dos meus dois desejos!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

BlueVelvet disse...

3?
# empregos???
Agora percebo eu porquê que há tantos desempregados no nosso País.
Ai, ai
:)

Fátima disse...

Amigo,

Quando era pequenina queria ser enfermeira, mas não me deixaram seguir em frente... como tal, agora trabalho no ramo da saúde, não é a mesma coisa, mas também gosto do que faço!
No entanto, também procuro aprender sempre mais...

:-) beijinhos

Xanda disse...

Quando era "kenininha" dizia: qdo for grande quero ser veterinária.
Entretanto comecei a pensar que o que gostava mesmo era da área de comunicação, e terminei a escola feliz da vida nessa área, o pior veio dps a dificuldade de emprego, Então hoje crescidinha vim msm parar aos seguros e de certa forma gosto, no entanto continuo a dizer um dia ainda vou fazer aquilo que realmente gosto imenso. Ah mas tb existe uma coisa que penso um dia fazer não cm profissão, será numa fase de vida mais calma qdo já não tiver profissão vou gostar de ser voluntaria (as ditas batas amarelas dos hospitais, adoro ajudar o próximo principalmente pessoas idosas).

Elisabete disse...

todos temos sonhos, que vão se transformando ao longo do caminho, outros são mais resistentes e mantem-se. eu fui sofrendo algumas alterações mas estou finalmente onde me sinto realizada, compreendo no entanto também a necessidade de acrescentar de fazer sempre algo mais, acho que é assim que deve ser.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive