segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Um qualquer

Não entendo nada da matéria, mas as minhas glândulas gustativas dizem-me que a diferença proporcional está na marca e não no líquido.
Já sei que me estou a auto-flagelar com tamanha falta de "know how" mas faz-me confusão esta inflação gritante de cada vez que se tem que comprar o que não é nacional... porque sim.
Confesso que me apetece sempre dizer não ao "porque sim" e mandar o sotaque da marca dar uma volta mas... que mania, o instituído jamais será vencido, e não é com cravos que se cumprimenta "um qualquer" alguém.

2 comentários:

Olá!! disse...

xiuuuuuuuuu
aiaiai que me vou zangar contigo...
Há realmente coisas que se pagam pela marca (tipo roupa), mas vinhos não FM...
Já vou embora rsrs e levo o vazilhame comigo hehe (next post...)

FM disse...

Ok... no caso em questão não me importo que leves o vasilhame contigo... Aprecio "outras marcas"... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive