quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Talvez... Rir

8 comentários:

Helena disse...

Esta n podia deixar d comentar... É HORRIVEL, HORRIVEL, HORRIVEL... BRRRRRR...
No q está relacionado c insectos, revejo-me em todas estas "figurinhas" q já fiz tb e talvez até piores... Entro em pânico e fico cpletamente descontrolada. N há nada q me provoque maior repulsa.
Sinto mto mas, são bichinhos q n gozam da minha simpatia d maneira nenhuma. :-(

FM disse...

Então, Helena, escolhi mesmo bem... (gargalhadas)

Vou ver se encontro mais do género...

Helena disse...

Tdo bem, desde q n seja eu a protagonizar a "figurinhas"!!!!!

FM disse...

Então, porque não...? se já as conheces, ficaria mais fácil, digo eu...

Helena disse...

Dizes mal... Ninguém se cporta cmo 1 perfeita maluca, grita, chora, corre, se atira para o chão, envergonhando toda a gente... só pq já sabe o q a casa gasta. Odeio insectos e pronto!

FM disse...

Queres um insecticida? Posso comprar-te no Lidl... (risos)

Helena disse...

Obrigada, és 1 querido. Mas tb sou cliente do lidl em algumas coisas. :-)

FM disse...

Pastilhas Elásticas, são as melhores... Experimenta.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive