terça-feira, 25 de setembro de 2007

Logo não há circo.

No meu tempo podíamos brincar com o "pilau" até completarmos 1 metro e 10 de altura, sem problema de o vermos sugado por qualquer objecto estranho.

Só que, hoje em dia, brincar com o "pilau" já é visto como espectáculo de circo... e quem brinca com ele é um anão Chinês,... Ou melhor; brincava.

Estava o espectáculo a começar, com as "palmas" a subir e eis que o aspirador novo suga o membro do artista...

Tragédia para muitas e para "alguns" mais, é que nem no hospital conseguíram contar os centímetros que entupiram o tal do "engolidor de pilaus" industrial.

Talvez para a próxima convidem um aspirador de "mão", é que assim não há circo que aguente.

4 comentários:

Manuel Damas disse...

Que eu no meu blog psico-sexual coloque este post...nada de mal se passará:::agora neste espaçosito, onde até vem a sinhora dos fadunchos...se calhar, não acho bem!!!!

FM disse...

Pronto, está com ciúmes... Amuou ou quer fazer "copy past"? (risos)

Helena disse...

Nem diga nada, professor... Já se imagina q, c a sua tara por electrodomésticos, vá a correr experimentar o aspirador lá d casa. :-)

FM disse...

Será que não o tinha já experimentado... e fez uma tese sobre isso que se terá trasnformado neste exemplo...?!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive