domingo, 23 de setembro de 2007

6ªs Feiras - 00H30...no Porto Canal.

Falará de Sexualidade, Afectos e Máscaras ou, simplesmente, de Nós.
Cataloga-lo-ão como um programa de sexo, mas não terá "bolinha no canto superior esquerdo" do vosso televisor...
Falará "daquilo" que, mais ou menos escondido, também compõe e descompõe os nossos dias, independentemente da hora ou do "género preferido".
Vê-lo-ei "requentado" mas com prazer, atento aos "ingredientes" servidos sob a forma de voz e... olhares.
Será provocante e provocador, sensual e cruel, atrevido e... esclarecedor, mas acima de tudo, será conduzido por duas pessoas brilhantemente Especiais.
Em jeito de conversa e desconversa, mas sempre com pormenores que não nos deixarão indiferentes, esta será uma "irrequieta tertúlia" de sensações.
É que, assumamos ou não, todos somos diferentes e todos somos iguais,... mas todos somos feitos de Sexualidade, Afectos e Máscaras.
Por isto e muito mais, aceitem a provocação e...Sintonizem-se.

10 comentários:

Manuel Damas disse...

Bem...pelo que se lê eu sou uma das pessoas "brilhantemente especiais"?!Que exagero...De qualquer modo, Francisco, obrigado pelos elogios. E este é um presente envenenado...à medida que sobem as expectativas, a exigência torna-se cada vez maior e o sentido da responsabilidade, mais premente! De qualquer modo, penso que não iremos defraudar o esperado! Ainda que o verdadeiro teste de popularidade seja a 2ª ou 3ª emissão( e com isto tento, de modo deiscreto, aliviar um pouco o gradiente de exigência para a primeira emissão)!

FM disse...

Como deve imaginar Professor, a parte do "brilhante" é relativa à Maria José, o que o não deixa "deixar" de ser Especial... (risos)

Aproveite a presença dela e tente brilhar... também, estou certo de que o conseguirá... (risos)

Unknown disse...

Já babo de tantos elogios, sendo que são exagerados. Brilhnte é o professor, eu sou uma jornalista que gota do que faz e tenta fazer o melhor que sabe, tão só e apenas.

FM disse...

É Mizé, põe-te a dizer que ele é "brilhante" que ele ainda te agride... Tem manias...

O brilho és tu... ele, a ver pelo cabelo, é mais para o nevoeiro...

Manuel Damas disse...

Eu, pelo menos, tenho cabelo...e sei fazer filhos!!!!
:PPPPPP

FM disse...

"Fait divers linguísticos"...

Manuel Damas disse...

Fazer um filho não considero um "fait divers" linguístico!!!
Aliás...no meu tempo não era assim que se faziam!!!

FM disse...

Não é por aí... é pela conversa... O menino usa as palavras como melhor lhe...

Elisabete disse...

estou curiosa... e tenho a certeza k vai ser fantástico, não fosse pelas pessoas que o apresentam.

FM disse...

Essa foi mazinha menina Elisabete... mas querida. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive