quarta-feira, 29 de agosto de 2007

O respirar do... Silêncio.

Arrepiou aquele passeio pela "Gente da minha terra" como agradecimento a um público que teima em ser único e presente,... quando ama.
Lembro do respirar em voz alta e dos sussuros dos poemas ao acorde de guitarras, violinos e... silêncio de milhares.
Aquele "És Linda!" com sotaque "à Porto" gritado de dentro e sentido por todos... ainda ecoa.
Parabéns Mariza, Parabéns "Gente da minha terra"!
Cá aguardaremos o cumprir da promessa em nome da Cordoaria para que, a 10 minutos do fim, possas novamente cantar sem microfone e respirar o silêncio que só os verdadeiros artistas conseguem... criar.

2 comentários:

Cristina disse...

Ok! Tenho que assistir a um concerto de Mariza ... pelas tuas palavras e pela emoção com que escreves e descreves a o espectáculo de ontem, fico triste por não ter comparecido.

FM disse...

E podes ficar bem triste Cristina, é que perdeste mesmo um grande "turbilhão" de emoções... Não voltes a fazê-lo, perdão; a perde-lo...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive