sexta-feira, 23 de abril de 2010

Os meus Cromos

Não gosto de trazer o futebol para "estas bandas", principalmente por achar que os adeptos pouco mais são do que financiadores de salários milionários de futebolistas que, na verdade, pouco sentem a camisola que envergam. Contudo, e porque este fim-de-semana, acredito, seremos Campeões, permitam que demonstre a minha boa-disposição do momento, principalmente depois de anos e décadas vividos ao sabor da azia e da decepção.
Hoje, e porque não hoje, dou início a uma colecção de cromos que, espero eu, divirta os que estão sempre habituados a ganhar e, principalmente, aqueles que, como eu, andavam sempre a lamentar-se do "arrastar" pelos estádios de uma equipa que, queiram ou não, é a mais emblemática do País e uma das mais emblemáticas do Mundo.
Digamos que esta é uma forma bem-disposta de celebrar um campeonato que, coloquem-lhe os túneis que quiserem, vai ser ganho sem espinhas, ou melhor, com uma forte espinha dorsal.
Estou (estarei!) Feliz pelo facto de um (meu!) Benfica ser, este ano, um digno Campeão, um merecedor Campeão, um inequívoco Campeão, um Glorioso Campeão.

Saudações Benfiquistas, inclusive para os adeptos dos outros Clubes.

Francisco Moreira

5 comentários:

liamaral disse...

Apesar de estar de acordo contigo, acho que devemos conter a "nossa festa" um pouco mais! Já falta pouco... De qualquer das formas, adorei e fiquei fã dos teus cromos!
Saudações Extremamente Benfiquistas!!
:)

bisturi disse...

DE ALMA E CORAÇÃO CONTIGO !!!
QUE SEJA JÁ ESTE FIM-DE-SEMANA!!!!
BOM FIM DE SEMANA

Unknown disse...

Todos os Campeões merecem um Hino...
Ver aqui: http://www.irancosta.pt/benfica/index.php
Um Abraço, Paulo Oliveira

Não Sou... disse...

FM, embora não concorde com grande parte do texto (a única que concordo é que merece ser campeão esta época), como é óbvio, acho que só vais comemorar, para minha infelicidade, no Estádio do Dragão...
Abraço e saudações portistas...

paulofski disse...

Hummmpf... pronto, tens razão, estou habituado a ganhar e confesso que ando um bocadinho amuado por vos estar a ver por um túnel e ao Braga por um canudo. Mais tarde ou mais cedo estarão a fazer a festa e eu noutra completamente diferente.

Saudações Portistas, evidentemente.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive